Comentários

Mais de vinte anos após sua estreia na saga de livros de Star Wars, o Grande Almirante Thrawn ganhou nova vida graças à sua aparição em Star Wars Rebels e em um livro recente que recebeu seu nome. E é seguro dizer que a mente nefasta ganhará ainda mais popularidade quando a história em quadrinhos Thrawn estrear no ano que vem.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A minissérie é descrita como uma adaptação de seis edições do romance de Timothy Zahn que começa em 7 de fevereiro (nos Estados Unidos) e documenta a ascensão do personagem no Império antes de ele se tornar uma lenda. Escrita por Jody Houser e ilustrada por Luke Ross, a história também inclui cenas jamais reveladas do infame mestre da estratégia. Você pode conferir uma prévia da HQ clicando aqui.

Em 2012, quando a Disney comprou a Lucasfilm, a empresa transformou em lenda parte do cânone antigo de Star Wars. O Grande Almirante Thrawn, no entanto, permaneceu válido, pois esteve na série animada Star Wars Rebels, de Dave Filoni



Comentários