Comentários

No começo de agosto, Tyrese Gibson tirou sarro nas redes sociais após a abertura abaixo do esperado de Hobbs e Shaw.

Na ocasião, o ator deu a seguinte declaração:

“Preciso prestar respeito a uma coisa.. Ele tentou.. As pessoas me chamaram de hater.. E me atacaram por falar algumas coisas.. Separar a família parece não ter dado tanto retorno quando se imaginava.”

No entanto, o jogo virou. Pouco mais de um mês após sua estreia nos cinemas, Hobbs e Shaw chegou no último final de semana a marca de US$ 700 milhões em bilheterias, sendo essa a maior arrecadação de 2019 fora do nicho Disney / super-heróis.

Aproveitando-se da situação, Dwayne “The Rock” Johnson utilizou seu Instagram para rebater as críticas de Tyrese.

“Assassinos silenciosamente jogam xadrez, palhaços barulhentos jogam damas. Obrigado ao público em todo o mundo por este apoio incrível e essa vitória maciça. Muito feliz e agradecido pelo amor.”

Assim como Tyrese, outro astro da franquia Velozes e Furiosos, Vin Diesel, também tem um péssimo relacionamento com The Rock.

O corpulento policial Luke Hobbs (The Rock) se junta ao fora da lei Deckard Shaw (Jason Statham) para combater um terrorista geneticamente melhorado, Brixton (Idris Elba), que tem força sobre-humana.

Além de Dwayne Johnson e Jason Statham nos papéis principais, o elenco também conta com Helen Mirren como Magdalene Shaw, Vanessa Kirbycomo uma agente do MI-5 e irmã de Deckard Shaw, e Idris Elba como o grande vilão Brixton.



Comentários