Comentários

De acordo com a cronologia do Universo Cinematográfico Marvel, hoje é um dia bastante importante nessa história fictícia.

Em Capitão América: Guerra Civil, a missão de Zemo durante a maioria do filme foi rastrear aqueles que tinham informações em relação a uma antiga missão da HYDRA que ocorreu em 16 de dezembro de 1991.

O dia em questão tem um significado bastante sombrio. Foi o dia em que a HYDRA ordenou que o Soldado Invernal localizasse Howard e Maria Stark, porque eles possuíam um lote do super soro que a organização queria usar em um grupo seleto de soldados. Bucky cumpriu sua missão, localizou o soro e matou os pais de Tony Stark.

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.



Comentários