Comentários
fm8i02Y

Apesar de ter sido cuidadoso para não falar muito sobre as questões por trás das cenas que o afligiram tanto durante a franquia “Amazing Spider-Man“, Andrew Garfield continua a refletir sobre sua experiência de trabalho nesses filmes, e realmente não soa bem.

Em uma recente entrevista com o The Playlist para discutir “99 Casas“, o ator britânico discutiu os desafios que vêm enfrentando para fazer esses carros-chefes do estúdio que garantem o apelo da massa. “A pressão para o fazer direito, para agradar a todos…não é algo que vai acontecer…Você acaba não agradando ninguém, ou todos apenas um pouco. Tipo, ‘Eh, isso é bom.” O marketing de massa quer atingir todos os públicos, como “Nós queremos que os homens brancos de 50 anos de idade amem, que os adolescentes gays amem, que os homofóbicos do Oriente adorem, que os garotos de 11 anos amem.” e no final não agrada ninguém.”

Garfield passou a compartilhar seus sentimentos sobre ser libertado do papel após ser substituído, sem a menor cerimônia, por Tom Holland no reboot da Marvel Studios. “Então, esse aspecto do que era uma chatice”, continuou ele. “Especialmente pelo grupo, todos nós, tentando projetar o trabalho com a alma, tentando torná-lo único, algo que valeu a pena o preço de entrada. Era sobre autenticidade, sabor, e verdade, mas, ao mesmo tempo, eu entendo as pessoas que só querem fazer um monte de dinheiro, e eles estão indo para gastar um monte de dinheiro para que a arrecadação seja tão grande como era e eu não posso viver dessa maneira; para ser honesto, soa como uma prisão, viver dentro dessas expectativas (De bilheteria dos estúdios).” 

No entanto, não espere que o ator agora desista dos blockbusters ou mesmo do gênero de super-heróis. “Com um filme como (The Amazing Spider-Man), não há tanta projeção e expectativa, que é inerente a assumir uma história e personagem como esse. Eu estava bem preparado para o desafio, e eu ainda sou. Não vou fugir de algo que um monte de pessoas estão esperando para ver.”

Chris Evans interpretou Capitão América após estrelar como o Tocha Humana e Ben Affleck foi Demolidor muito antes de se tornar o novo Batman, então quem sabe o que poderá aparecer para Garfield!

Eu diria que ele é merecedor de outra chance. O que você acha? Deixe-nos saber abaixo.



Comentários