Comentários

A NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Na segunda cena pós créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, descobrimos que Nick Fury e Maria Hill, na verdade, nunca estiveram de fato agindo durante os eventos do filme. Na verdade, Skrulls foram mandados por Fury disfarçados na pele dos dois para auxiliar Peter.

Em entrevista durante a San Diego Comic Con, a atriz Cobie Smulders, que vive Maria Hill no Universo Cinematográfico Marvel, disse que só descobriu sobre essa reviravolta uma semana antes do lançamento do filme.

“Eu descobri isso com Kevin Feige uma semana antes de chegar nos cinemas. “Foi certamente uma reviravolta e surpresa para mim.”

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção, e já está em exibição nos cinemas.

Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do herói nos quadrinhos.



Comentários