Comentários

Ao longo dos anos, Peter Parker tornou-se intimamente associado a algumas citações famosas em suas histórias, e Tio Ben é o principal responsável por um dos diálogos mais emblemáticos da história do herói: “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.”

Uma referência à esta icônica frase estaria presente em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. No entanto, mudanças no roteiro foram feitas, e este momento acabou ficando de fora.

“No final, quando Happy (Jon Favreau) está no quarto do menino na escola, nós o fizemos dizer:” Ah, sim, Tony queria que eu lhe dissesse: ‘Com grandes poderes vem… algo, eu esqueci’.”

O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em “Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar sua identidade recém-descoberta como o super-herói disparador de teias. Empolgado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta se dedicar à sua rotina normal – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que é mais do que o Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante estará ameaçado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que é co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, tem Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o vilão Abutre.  O filme já está em exibição nos cinemas.



Comentários