Comentários

tomhollandspidermanc-144749
Em Junho, a Marvel e a Sony selecionaram Jon Watts para dirigir o primeiro filme solo do Homem-Aranha agora que o personagem faz parte do Universo Cinematográfico Marvel. Agora, a Enterteinment Weekly sentou-se com Watts para bater um papo sobre como ele conseguiu a direção do filme e o que acha de Tom Holland como o seu Peter Parker/Homem-Aranha.

“Ele pode ser um estudante de escola secundária”, disse Watts ao ser perguntado o que Holland pode trazer para o papel. “É por isso que as pessoas amam o Homem-Aranha. Ele é o mais pé-no-chão, em relação aos super-heróis. E Tom pode realmente fazer isso. Ele capta isso. E ele pode até fazer um back-flip (espécie de salto mortal para trás). Ele é perfeito.”

O Homem-Aranha de Holland fará sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil, e Watts também comentou sobre o fato dos irmãos Russo usarem o personagem primeiro.

“É um grande universo, então todos trabalham para se certificarem de que as obras de um e do outro possuem uma continuidade e que tudo se encaixa”, disse o diretor. “É realmente emocionante na verdade. Nós estamos apenas começando, trabalhando no roteiro e tudo mais, mas vai ser um grande processo.”

Há uma tendência em Hollywood em pegar cineastas que estão estourando em festivais de cinema, e com Watts não foi diferente. Seu filme Cop Car, estrelando Kevin Bacon, foi o que o ajudou a conseguir esse trabalho. O diretor diz que a Marvel assistiu o filme e “eles realmente gostaram.“Agora eu tenho apenas que fazer uma versão um pouco mais cara”, brincou.

O Homem-Aranha de Tom Holland irá fazer uma aparição especial em Capitão América: Guerra Civil, que chegará aos cinemas em maio de 2016. Em seguida, o personagem terá o seu próprio filme em 28 de julho 2017, sendo dirigifo por Jon Watts.



Comentários