Comentários

Semana passada soubemos que Khan irá interpretar um vilão no reboot dirigido por Marc Webb, o vilão é chamado Van Adder. Isso é tudo o que tínhamos de informação, porém o senhor Khan deu uma entrevista e facilitou as coisas.

Na verdade, ele parece saber muito menos que nós. Embora neste trecho de sua entrevista ao The New York Times (via Cinematical), ele revela que ele estará envolvido em, pelo menos, algumas cenas de ação para o filme ..

NYT: Em “Homem-Aranha” você está interpretando um personagem que muitas pessoas não ouviram falar. O que você pode nos dizer sobre Van Adder?

Khan: É esse o nome? Esses nomes de ficção científica não significam muito para mim. Ele é um personagem que, penso eu, não foi dos quadrinhos ou seja talvez um personagem menor. Eu li algumas páginas, mas todo o roteiro não foi disponibilizado para mim.

NYT: Como você conseguiu o papel?

Khan: Meu gerente me disse que o diretor Marc Webb estava se aproximando de nós. Falei com ele, e ele parecia muito absorto, e eu estava interessado. Estou muito ansioso por isso.

NYT: Você já teve que fazer algum treinamento ou preparação para o papel? E quanto a ser em 3-D?

Khan: Não se faz treinamento para a ação. Você está esperando por ação.  Duas dimensões, três dimensões – “Avatar” realmente fez a diferença em termos de 3-D, mas além disso eu não tinha pensado sobre isso.

Van Nels Adder é realmente um personagem menor nas histórias do aranha. Ele estava envolvido com a Oscorp, e era uma espécie de cobaia para soro de Norman Osbourne, que o transformou em proto-Goblin. Uma criatura com garras e pele impenetrável. Ainda não ficou claro se é o caminho que o personagem vai tomar no filme de Webb, mas visto que Van Adder está envolvido em alguma coisa, só pode ser a Oscorp .. Norman Osbourne deve aparecer também.



Comentários