Comentários

Durante sua participação no programa ELLEN, Jake Gyllenhaal apresentou um clipe inédito de “Homem-Aranha: Longe de Casa“.

Nele, Mysterio revela que veio da Terra-833 (local de origem do Homem-Aranha Britânico), enquanto a linha do tempo convencional do Universo Cinematográfico da Marvel faz parte da Terra-616, algo que os fãs de quadrinhos estão familiarizados.

Apesar do diretor Jon Watts ter garantido a introdução do Multiverso, muitos ainda desconfiam que se trata de algum tipo de plano do vilão, conhecido por suas mentiras e ilusões.

Confira:

 

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia está prevista para 04 de julho.



Comentários