Comentários

O embargo das primeiras reações de “Homem-Aranha: Longe de Casa” acaba de cair, e ao que parece, a Marvel tem mais um sucesso nas mãos. O filme foi muito elogiado pelos principais portais norte-americanos.

io9 – Homem-Aranha: Longe de Casa me fez sorrir do início ao fim. O filme conta com grandes revelações e cenas de ação, mas a forma com que eles lidam com Ultimato e as emoções de Peter é o que realmente se destaca. Mysterio está incrível. Mal posso esperar para assistir novamente.

Collider – Amei Homem-Aranha: Longe de Casa absolutamente. Captura o espírito dos quadrinhos e mistura com a mágica do cinema. No segundo que o filme acabou, já queria ver de novo. Jake Gyllenhaal é um Mysterio fantástico.

BBC America – Longe de Casa é um filme simplesmente demais! Jake Gyllenhaal se entrega totalmente ao papel de Mysterio e você percebe que ele está se divertindo mais do que nunca. É um grande refresco após Ultimato. As cenas pós-créditos DEVEM ser vistas e vão explodir suas cabeças.

ComicBook – Homem-Aranha: Longe de Casa é um golaço. É muito divertido. É algo realmente enorme, até mesmo para a continuidade do MCU, e de formas surpreendentes. Tom Holland e Jake Gyllenhaal é uma combinação realmente letal e incrível. Quero ver esse filme de novo, e de novo!

ScreenCrush – Homem-Aranha: Longe de Casa tinha a missão de continuar os eventos de dois filmes épicos dos Vingadores e uma animação espetacular como Aranhaverso. E consegue sucesso contando uma história menor e mais clássica de Peter Parker, onde ele se vê preso entre aquilo que quer fazer e aquilo que deve fazer.

WSB TV – Longe de Casa é com certeza meu filme favorito do Homem-Aranha. E aviso: Vocês terão que assistir mais de uma vez para pegar todos os detalhes.

Fandango – Longe de Casa é empolgante, romântico, e divertido. Consegue seguir os eventos de De Volta ao Lar de uma forma brilhante, mostrando como Ultimato afeta a personalidade de Peter. Muitas surpresas e viradas ao longo da trama. Já sou um grande fã.

Uproxx – Homem-Aranha: Longe de Casa é incrível. Sou um grande fã de Mysterio, e Jake Gyllenhaal ficou simplesmente perfeito no papel. O filme é extremamente inteligente e divertido, principalmente no que diz respeito aos eventos de Ultimato. Garanto que existem pelo menos três momentos onde você vai ficar tipo, “p*ta m*rda”

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia no Brasil está prevista para 04 de julho.



Comentários