Comentários

Depois de uma década de filmes se conectando até chegarmos, enfim, a Vingadores: Ultimato, tudo indicava que este seria o final da primeira grande parte do Universo Cinematográfico Marvel, chamada de Saga do Infinito.

No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Homem-Aranha: Longe de Casa é que será, de fato, o último filme desta saga (via ComicBook).

“Estamos trabalhando há muitos anos em Guerra Infinita, Ultimato e Longe de Casa. Esses eram os filmes que estavam culminando toda a Saga do Infinito do MCU. E enquanto estávamos trabalhando em Ultimato, percebemos que o verdadeiro fim de toda saga, o último filme da Fase 3, tinha que ser o Homem-Aranha: Longe De Casa, porque perdemos Tony Stark no final de Ultimato.”

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção, e chega aos cinemas em 4 de julho.

Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.



Comentários