Comentários

Grande sucesso de crítica e público, “Homem-Aranha: Longe de Casa” pode retornar aos cinemas em breve. Um rumor publicado no Reddit diz que a Marvel planeja lançar a versão do diretor no tradicional fim de semana do Dia do Trabalhador, entre 30 de agosto e 02 de setembro.

O usuário natedoggcata explica que as principais redes de cinema norte-americanas estão recebendo esse seguinte comunicado da Sony Pictures:

“Em 30 de agosto, no fim de semana do Dia do Trabalhador, a Sony Pictures Entertainment estará lançando a versão do diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa nos principais cinemas do país. Nela, teremos cenas nunca antes vistas, trazendo uma experiência totalmente nova. Com a campanha de marketing começando em breve, pedimos aos distribuidores que reservem suas principais salas.”

Vale notar que ainda não há nenhum indício de que essa versão realmente existe, mas devido a proximidade da data citada, descobriremos em breve.

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa.

No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção.

Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May.

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.



Comentários