Comentários

Através do jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, a Sony Pictures confirmou que realmente lançará uma versão estendida de “Homem-Aranha: Longe de Casa” nos cinemas norte-americanos.

Com exibições limitadas entre 29 de agosto e 02 de setembro, se aproveitando do fim de semana do Dia do Trabalhador, teremos aproximadamente quatro minutos de cenas inéditas.

Sabemos apenas que esse conteúdo adicional se trata de uma grande sequência de ação.

Recentemente, o filme se tornou a maior bilheteria da história do estúdio, com US$ 1,109 bilhão.

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa.

No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May.

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.



Comentários