Comentários

Antes de deixar o Universo Cinematográfico da Marvel, o Homem-Aranha ainda lançou seu mais recente filme: Longe de Casa. E 2019 foi um ano lucrativo para a Marvel Studios, que emplacou Vingadores: Ultimato como a maior bilheteria da história e ainda lançou Capitã Marvel.

Hoje, Homem-Aranha: Longe de Casa chegou ao número de 1.128.276,196 em bilheteria global, batendo o número de Capitã Marvel que era de 1.128.274,794.

O filme também foi o primeiro a conseguir alcançar o bilhão sob o selo do Homem-Aranha. Atrás dele temos Homem-Aranha 3 (US$ 890 milhões) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (US$ 880 milhões).

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa.

No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”



Comentários