Comentários

Uma versão estendida de Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas em alguns países nesta quinta-feira, trazendo cerca de quatro minutos de novas cenas.

Apesar de esta nova versão não ter chegado ao Brasil, você pode conferir abaixo a descrição dos novos momentos.

No colégio, Peter diz ao melhor amigo Ned (Jacob Batalon) que ele vai derrubar a família criminosa de Manfredi. Ned pergunta se ele precisa de ajuda, mas Peter consegue agir sozinho.

Dirigindo-se a uma agência dos correios, Peter está preso em uma fila longa. Uma rápida olhada ao redor e um botão pressionado mais tarde, o telefone de Peter ativa um Spider-Bot escondido em sua mochila. Mais silencioso que os outros, o drone escapa por uma abertura. Seu apêndice metálico pressiona o botão da janela mais próxima, de “fechado” para “aberto”

Peter aparece. “Ei, Peter Parker aqui para pegar um passaporte, por favor.”

No Deli-Grocery da Delmar, Peter recolhe alguns itens essenciais de férias de última hora. “Você está planejando uma viagem?”, Pergunta Delmar (Hemky Madera). Quando ele descobre que Peter está indo para a Europa, ele pergunta: “Posso ir?”

“É uma viagem científica”, diz Peter. “A história da ciência, Tesla, Da Vinci e tudo isso.”

“Estou bem”, brinca Delmar. Em espanhol atrapalhado, Peter pede um adaptador duplo para fones de ouvido e o recebe. “Seu espanhol precisa de algum trabalho”, diz Delmar.

Em uma loja de penhores, Peter coloca uma caixa de sapatos cheia de colecionáveis de He-Man, ThunderCats e Star Wars. Quando o recepcionista pergunta se ele tem “certeza disso”, Peter diz que quer comprar algo para MJ (Zendaya), “algo realmente bom”.

“Bem, espero que ela valha a pena”, diz o funcionário, enquanto embala um colecionável de Lobot de O Retorno de Jedi. “Na verdade, posso ficar com o Lobot?” Peter pergunta, recuperando o brinquedo. “Obrigado sim. Eu vou manter esse.”

 A cena corta para o que aparentemente é um restaurante sofisticado. Bandidos com presas caem sobre as mesas enquanto o Homem-Aranha, vestido com seu traje aranha de ferro, entra em ação. “Vamos seguir em frente, pessoal”, diz o herói quando teias carregadas explodem, transformando bandidos com armas em decorações de parede. “Eu tenho muito o que fazer hoje!”

Sentado em uma mesa virada, o Homem-Aranha é alvejado por outro bandido de Manfredi com uma metralhadora. Enquanto o bandido leva um tempo para recarregar, o Homem-Aranha desmoronado aparece como uma mola desenrolada: “Brincadeira! É prova de balas.”

O herói é apressado por vários bandidos, cada um usando o que pode colocar em suas mãos como armas. O Hoem-Aranha conta agora com os braços mecânicos de sua armadura, cada um se movendo com uma mente própria. “É isso aí”, diz ele, “Outro trabalho bem feito.”

Quando a polícia chega, eles encontram a família Manfredi presa pendurada como lustres humanos. Depois de algumas brincadeiras divertidas com a polícia, o herói declara que agora está de férias.

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa.

No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May.

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.



Comentários