Comentários

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, veremos o herói, vivido por Tom Holland, atuando ao lado de Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal.

Acontece que Holland é um grande fã pessoal de Gyllenhaal, e o astro realizou um sonho de sua carreira por trabalhar com seu ídolo.

Foi o que revelou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista durante a premiere do filme:

“Nós realmente queríamos trabalhar com Jake por anos e muitas vezes acontece no MCU, a coisa perfeita acontece no momento perfeito e o ator perfeito entra no papel, e foi o que aconteceu. Nós também sabíamos que Tom era um grande fã de Jake e depois que o contratamos, talvez no primeiro ou segundo dia de filmagem, Tom Holland veio até mim e disse: ‘No ano passado eu escrevi uma espécie de lista de desejos de tudo que eu queria realizar’, eu acho que seu gerente disse para anotar tudo o que você quer realizar, com quem você quer trabalhar e que ajudará a definir o seu rumo enquanto você segue sua carreira, e então ele mostrou para mim: ‘Jake Gyllenhaal’. E ele não nos disse isso até que eles já tinham começado a trabalhar juntos.”

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção, e chega aos cinemas em 4 de julho.

Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.



Comentários