Comentários

A Sony conseguiu emplacar o melhor filme do Homem-Aranha de acordo com as críticas da imprensa e da audiência. O filme animado do Cabeça de Teia tem o maior número de críticas positivas de toda a franquia do personagem.

Em termos de comparação, Homem-Aranha no Aranhaverso tem 97% no Rotten Tomatoes, enquanto Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem 92%. De acordo com o Rotten, o filme é décimo terceiro melhor de 2018, ficando na frente de ‘Guerra Infinita’ (que tem 86%), mas empatado com Pantera Negra (que também tem 97%).

Por fim, a trilogia de Sam Raimi tem 90, 83 e 63% seguindo o lançamento de seus filmes, respectivamente. Enquanto os dois filmes de Andrew Garfield tem 72% e 51%.

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Homem-Aranha no Aranhaverso chega aos cinemas norte-americanos em 14 de dezembro, e no Brasil somente no dia 10 de janeiro de 2019.



Comentários