Comentários
sem-titulo

Houve um tempo na década de 2000, que o Homem-Aranha era o exemplo de um bom filme de super-heróis, e assim como Homem-Aranha 2, de Sam Raimi, um verdadeiro sucesso de público e crítica. Até que tudo desmoronou.

Homem-Aranha 3 é até hoje usado como exemplo para demonstrar o quanto um filme de super-herói pode tomar decisões erradas e se tornar um desastre. Mas existe uma cena em especial que é amplamente criticada e ridicularizada pelos fãs. O momento exato em que o filme desmorona para a maioria dos espectadores. Uma cena que nem os mais ardorosos defensores do filme conseguem defender.

A cena em que o Homem-Aranha dança.

Sendo assim, alguns fãs que estão esperançosos com Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre e literal) podem ficar um pouco preocupados com a declaração do novo Peter Parker, Tom Holland, de que o personagem irá dançar novamente no novo filme. Holland conversou com o The Hollywood Reporter, e disse o seguinte:

“Sim. Há um momento em que eu danço, e é muito engraçado. Não é uma dança boa. A internet já deve ter percebido como eu sou um dançarino fantástico. Eu posso fazer umas piruetas e tal, mas não sou de forma alguma um bom dançarino.”

Mas calma, isso não é motivo para pânico. É provável que a cena de dança do personagem esteja completamente dentro do contexto, e não algo bizarramente estendido como em Homem-Aranha 3. Além disso, Guardiões da Galáxia já provou que cenas de dança em filmes de super-herói podem funcionar muito bem.

Spider-Man: Homecoming, que será co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, terá Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o principal vilão, que especula-se ser o Abutre.  A estreia está prevista para 27 de Julho de 2017 no Brasil.



Comentários