Comentários

Destaque da cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, o retorno do Clarim Diário aos cinemas terá uma diferença importante. Ao contrário do tradicional jornal, desta vez se trata de um site com conteúdo “duvidoso”.

Pensando nisso, um usuário de Reddit chamado furan_ring criou um visual para a homepage do site, incluindo uma foto de J.J. Jameson no topo.

Vale notar que todas as chamas são extremamente sensacionalistas, como “Seria Wakanda uma ditadura negra supremacista com uma agenda contra brancos?” ou “Vingadores emboscam e executam um fazendeiro desarmado e ferido”.

Confira:

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa.

No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”

Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado em DVD e Blu-ray no dia 01 de outubro, e conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May.

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.



Comentários