Comentários
1-64rcsjocgjaxs7-tkg1vqa

Quando o Homem-Aranha chegar em 2017 com seu primeiro filme solo no Universo Cinematográfico Marvel, ele estará trazendo consigo um novo elenco de personagens de ensino médio. Um deles já sabemos que será interpretado pela atriz e cantora Zendaya, que alguns rumores meses atrás apontaram como sendo potencialmente o interesse amoroso de Peter Parker, Mary Jane Watson. Tal rumor nunca foi confirmado pela Marvel, e agora uma nova entrevista com o The Hollywood Reporter faz parecer que ela não será Mary Jane, afinal.

O THR perguntou a Zendaya se sua personagem é o interesse amoroso de Peter Parker (Tom Holland), e ela respondeu negativamente.

“Minha personagem não é romântica. Minha personagem é meio seca, estranha, intelectual, e por ser tão inteligente ela acha que não precisa falar com as pessoas. Ele é tipo: ‘Meu cérebro está tão à sua frente que você não está no meu nível.’ Então ela acaba sendo bem estranha. Mas para mim, ela é muito legal, porque é profunda. Ela sempre está pensando em algo, sempre lendo. Eu gosto disso. E eu gosto também do fato de que não preciso ficar fazendo nada com cabelo e maquiagem. Só preciso entrar e sair.”

Ok, isso não soa em nada com a Mary Jane dos quadrinhos, que é muito mais enérgica, confiante e extrovertida (mesmo que esconda sua dúvidas internamente). Até então, a única confirmação dada pela Marvel é de que Zendaya estaria interpretando uma personagem chamada “Michelle“, o que muitos consideraram como um disfarce.

Ainda assim, Zendaya resolveu se dirigir aos fãs que ficaram com raiva por supostamente ter uma atriz negra interpretando uma personagem ruiva, lançando mais dúvidas sobre quem ela está realmente interpretando.

“As pessoas vão reagir a respeito de qualquer coisa. Mas nada é fato. Sempre que estamos no set, recebemos algum nome de personagem aleatório. E as pessoas ficaram tentando adivinhar. Calma, você vai descobrir. É engraçado ver esse jogo de adivinhação. Mas é claro que sempre vai haver indignação, porque por alguma razão, as pessoas não estão prontas. Eu não sei em que América você vive, mas pelo menos quando eu ando pelas ruas de Nova York eu vejo muita diversidade no mundo real, e isso é lindo, e é o que precisa ser refletido. E você vai ter que superar isso.”

Spider-Man: Homecoming, que será co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, terá Jon Watts na direção. O elenco traz Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o principal vilão, que especula-se ser o Abutre.  A estreia está prevista para 27 de Julho de 2017 no Brasil.



Comentários