Comentários

Supervisores de efeitos visuais de “Vingadores: Ultimato“, Matt Aitken e Jen Underdahl concederam entrevista ao Insider e falaram sobre como foi trabalhar na cena da morte do Homem de Ferro.

De acordo com a dupla, o herói quase teve um momento final mais impactante, visualmente falando.

“Nós entregamos aos diretores várias opções daquilo que as Joias do Infinito poderiam causar no corpo do Homem de Ferro.”

Contou Aitken.

“Em uma delas, seria quase o mesmo resultado Duas-Caras, onde você poderia ver praticamente todo o interior do rosto de Tony, seus dentes, e até mesmo parte do olho. No final das contas, percebemos que essa abordagem iria distrair o público. Se tratava de um momento muito emocionante e poderoso dentro da narrativa. Ninguém precisava prestar atenção no quão ruim estava visualmente.”

Concluiu Underdahl.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.

Vingadores: Ultimato concluiu a Saga do Infinito na Marvel com chave de ouro, tendo se tornado a maior bilheteria mundial de todos os tempos.



Comentários