Comentários
Marvel's Ant-Man..Scott Lang/Ant-Man (Paul Rudd)..Photo Credit: Zade Rosenthal..? Marvel 2014

Além de uma nova imagem promocional e matéria especial sobre Deadpool, a Empire Magazine também trouxe a mais nova produção da Marvel Studios em sua última edição: Homem-Formiga. Novas informações sobre as mudanças do roteiro foram divulgadas, e a saída de Edgar Wright também foi discutida.

Segundo a matéria, o diretor Edgar Wright (que se desligou do projeto há poucas semanas das filmagens), tinha uma ideia do filme muito diferente do que se imaginava. No roteiro original, Scott Lang (Paul Rudd) não enfrentaria o Jaqueta Amarela (Corey Stoll), mas sim um vilão chamado Nano Warrior.

Outra mudança que causou desconforto na Marvel foi que a versão original não era ambientada no universo criado até o momento, em outras palavras, não haveria nenhuma conexão com os filmes anteriores. Vários personagens foram cortados da versão atual do roteiro por não ter a relevância necessária para a trama, e algumas cenas também tiveram de ser tiradas. Veja abaixo a declaração do diretor Peyton Reed.

”Se foi uma situação muito estranha? Com certeza. Quando assumi a direção, pensei ‘Bom, uma pessoa estava ligado a isso há um bom tempo, será que vou conseguir fazer do meu jeito?’, isso foi desafiador.

A Marvel me deu total liberdade nas decisões que gostaria de tomar, até mesmo explorando o lado negro de Hank Pym, que já é uma pessoa sofrida. Sua química com Scott Lang é ótima, flui naturalmente, o fato da história se basear em um mentor e seu pupilo sempre é interessante, mais do que isso, é um mentor totalmente louco e um pupilo totalmente louco também.”

Quem também falou foi a atriz Evangeline Lilly (que descreveu Hope Van Dyne, sua personagem, como uma ”vadia” tentando se tornar uma boa pessoa), revelando como foi seu primeiro encontro com Paul Rudd e o processo de mudanças durante as filmagens.

”Me encontrei com Paul em um pequeno restaurante em Nova Iorque, foi a primeira vez que soube o quanto o filme estava mudando, acho que a maior diferença entre a primeira versão e a final (escrita por Adam McKay), foi de que o próprio Edgar não estava se levando a serio, era tudo muito divertido e irreverente, muito leve, mas no fim, seguimos um caminho diferente, com um tom maior de emoção, foi feito com o coração.”

Já no fim, também tivemos diversas imagens inéditas e uma nova perspectiva sobre o traje do Jaqueta Amarela, e a última declaração de Peyton foi sobre a possibilidade uma pequena participação do Falcão (Anthony Mackie) no filme.

”Isso é confidencial (risos). Mas é possível que sim”

Confira as novas imagens:

BvOB07N Lk1N92jHJj14No PQAZRSa2Wc7o5wCDJ5a7U

Homem-Formiga tem estreia marcada para 17 de Julho deste ano, com direção de Peyton Reed. O elenco é formado por Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Michael Douglas como Hank Pym, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne e Corey Stoll como Jaqueta Amarela.



Comentários