Comentários

Durante recente entrevista ao Comic Book, Peyton Reed confirmou que a Vespa realmente é o grande foco de ”Homem-Formiga e a Vespa”. O diretor explicou que a transformação da personagem é muito importante ao longo da trama.

Vale lembrar que um novo trailer oficial será divulgado nessa terça-feira (1). 

”O filme é totalmente sobre Scott Lang e Hope, e especialmente sobre Hope se tornando a Vespa. O relacionamento dos dois está um pouco estremecido. Ela continua se perguntando, ‘Realmente preciso desse cara na minha vida? Sou uma heroína completa agora, será que preciso de um parceiro?’ Foi um elemento muito divertido de se explorar.”

Com as consequências de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Rudd) enfrenta os problemas gerados por suas escolhas como herói e pai.  Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida caseira com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Lilly) e o Dr. Hank Pym (Douglas) com uma missão urgente. Scott deve colocar o uniforme novamente para aprender a lutar ao lado da Vespa. A equipe trabalhará junta para revelar os segredos do passado.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em 6 de julho, com direção de Peyton Reed. No elenco, além dos retornos de Paul RuddEvangeline LillyMichael Douglas e Michael Peña, também teremos as chegadas de Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne e Laurence Fishburne como Golias.



Comentários