Comentários
ant-man-2015-movie-poster-wallpaper-1280x720jpg-d18ebd_1280w

Mesmo com o universo cinematográfico da Marvel não aplicando necessariamente o termo ”realista” da DC Comics, não significa que isso poderia causar algum tipo de problema no futuro, quem explica é a dupla Sammy Sheldon e Ivo Coveney, criadores do traje do Homem-Formiga no cinema.

Sammy e Ivo deram uma pequena entrevista a Empire Magazine, e falaram das dificuldades em criar um traje dentro da realidade científica e ao mesmo tempo fiel aos quadrinhos.

”Quando você encolhe, como Scott no filme, as moléculas no ar são grandes demais para seus pulmões. Se em algum momento ele tirasse a máscara, iria morrer. Precisa estar completamente contido no traje.”

Outra grande preocupação da dupla eram as duas antenas tradicionais do capacete, pois além de prejudicar a estética da roupa, funcionalmente falando, teria sido um desastre.

”O Jaqueta Amarela poderia arranca-las e pronto, Scott morreria, mas conseguimos grandes designs, e mesmo mais discretas, o capacete ficou muito mais legal.”

Homem-Formiga tem estreia marcada para 17 de Julho deste ano, com direção de Peyton Reed. O elenco é formado por Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Michael Douglas como Hank Pym, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne e Corey Stoll como Jaqueta Amarela.



Comentários