Comentários

Diferente dos demais filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, ‘Homem-Formiga & Vespa’ lida com a ideia de legado. O produtor Stephen Broussard falou sobre a ideia de ter Scott Lang, Hank Pym, Hope e Janet van Dyne agindo em grupo. Apesar de não ter acontecido simultaneamente, teríamos mais cenas dos originais:

“Tínhamos cenas em que víamos mais do Homem-Formiga e Vespa, vintage, a primeira geração. Víamos algumas de suas aventuras, mas nunca pensamos em colocar todos ao mesmo tempo. Eu gosto da ideia de que é um personagem de legado, que um manto está sendo passado. Eu acho que seria meio errado ter duas pessoas com o mesmo título.”

Infelizmente, vemos apenas os heróis originais através de flashbacks. Alguns fãs pedem que a Marvel crie um filme onde possamos vê-los lutando pela S.H.I.E.L.D. em missões especiais. E parece que Michael Douglas também quer isso:

“Espero que a Marvel ouça isso. Seria o futuro da minha vida. Agora que podemos ter a habilidade de rejuvenescer 40 anos, ao invés de simplesmente fazer um flashback em um filme. Eu daria trabalho para Paul Rudd, é hora de irmos no mano a mano”

Homem-Formiga e a Vespa já está em cartaz nos cinemas.



Comentários