Comentários

conj1
Um homem de 65 anos de idade faleceu na Índia após um ataque cardíaco, enquanto assistia o filme Invocação do Mal 2.

De acordo com o site DNA India, o homem, que não foi identificado, estava visitando uma cidade vizinha quando decidiu assistir ao filme. Durante a sessão, sentiu fortes dores no peito e uma ambulância foi chamada. No entanto, ele veio a falecer antes mesmo de receber socorro.

Não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Filmes de terror que são aclamados pela crítica e levam um grande público ao cinema – como é o caso de Invocação do Mal 2 – geralmente tendem a ser vinculados a alguma tragédia envolvendo ataques cardíacos.

No Brasil, mais de um milhão de pessoas foram aos cinemas assistir Invocação do Mal 2, em seu final de semana de estreia. A sequência do sucesso “Invocação do Mal” tornou-se a maior abertura de um longa de terror sobrenatural de todos os tempos no Brasil, superando “Annabelle”, filme produzido por James Wan e que possuía o recorde. No primeiro final de semana em cartaz, o longa, baseado no famoso caso real dos demonologistas Ed e Lorraine Warren que assombrou Londres nos anos 70, já arrecadou mais de R$ 14.9 milhões.

Invocação do Mal 2 é uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Safran Company/Atomic Monster. Dirigido por James Wan, o longa está em cartaz nos cinemas brasileiros e é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.



Comentários