Comentários
20131021_hoplonesquarebanner

Com a proximidade da BGS (Brasil Game Show) a Hoplon, publicadora e desenvolvedora brasileira de jogos decidiu adiantar uma das novidades e para surpresa de muitos, se trata de uma parceria com a gigante japonesa Square Enix, para a produção de um jogo inspirado no Brasil.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O jogo será voltado para a plataforma iOS e Android, e será gratuito, tendo como lucro a venda de itens. Trata-se de um RPG, poucas informações foram divulgadas, mas já é de conhecimento que isso faz parte de um projeto da Square Enix, que vem buscando culturas diferentes que possam gerar jogos com temáticas novas. Utilizando desenvolvedoras regionais e capazes de assumir o compromisso, ela garante que os traços da cultura e mitologia sejam bem empregados, e sempre acompanhando o trabalho de perto.

20131021_hoplonesquare01 20131021_hoplonesquare03

A Hoplon, fundada no ano 2000, teve seu maior destaque com o desenvolvimento do jogo espacial Taikodom, e agora com o lançamento do MOBA brasileiro “Heavy Metal Machines” que difere por se tratar de uma arena onde veículos motorizados e armados irão batalhar pela supremacia, semelhante ao jogo de Playstation, Vigilante 8. Mas também publica títulos de outras desenvolvedoras como APB Reloaded e Bounty Hounds Online. Além disso, durante a BGS, a Hoplon irá falar mais sobre o jogo em fase de criação que tem como tema, o famoso site de humor, Mundo Canibal.

20131021_hoplonesquare02

Por sua vez a Square Enix dispensa apresentação, famosa pela franquia Final Fantasy, e atualmente responsável pela distribuição do jogo Tomb Raider, vem buscando expandir suas obras.

Agora é esperar o que pode sair desta parceria e claro, se disso nascerá um jogo de sucesso inspirado na cultura brasileira.

Site da Hoplon



Comentários