Comentários

Os produtores e roteiristas de House of Cards estão lutando para manter a série viva sem o protagonista Kevin Spacey – envolvido em uma série de acusações de má conduta sexual.

Inicialmente, a Netflix anunciou que a sexta temporada de House of Cards seria a última da série. No entanto, à medida que mais acusações começaram a surgir contra Spacy – inclusive de membros da equipe de House of Cards – a Netflix resolveu interromper a produção da série e cancelá-la sem conclusão.

Porém, de acordo com o CNN Money, ainda pode existir esperança para a série. Os produtores Melissa James Gibson e Frank Pugliese estão tentando completar a sexta e última temporada sem o envolvimento de Kevin Spacey. De acordo com um relatório do site, fontes próximas à produção dizem ser improvável que a série seja cancelada, e que os escritores imaginam ideias sobre como reescrever a temporada sem o corrupto presidente Frank Underwood, personagem de Spacey.

Um rumor que já havia surgido anteriormente é de que House of Cards pode simplesmente matar Underwood, já que na série britânica na qual a Netflix se baseou, Francis Urquhart – equivalente ao personagem de Spacey – foi baleado e morto. Além disso, tal movimento abriria espaço para a esposa de Frank Underwood, Claire (Robin Wright), se tornar a personagem principal. Uma solução que muitos fãs aprovam.



Comentários