Comentários

House of X começou a responder algumas grandes perguntas e a mais importante delas: o motivo de existirem usinas em Krakoa. Agora, sabemos que o plano dos X-Men para sobreviver está ligado diretamente a um grupo chamado de Os Cinco.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


E ele é formado pelos mutantes Goldballs, Proteus, Elixir, Tempest e Hope Summers. Tudo começa com Goldballs, o mutante chamado Fabio Medina. Acontece que sua habilidade de criar orbes douradas de matéria é fundamental: Magneto descobriu que as orbes são ovos feitos de matéria biológica e ele pode criar um suprimento ilimitado deles.

Com Proteus, que pode manipular a realidade, ele pode fazer com que os ovos sejam viáveis. Usando Elixir, eles injetam o DNA de um mutante nos ovos e ele começa o processo celular de replicação, permitindo que o embrião mutante cresça no ovo.

Já Tempest é capaz de controlar o tempo, acelerando o processo. Por fim, Hope Summers é capaz de unificar o poder dos mutantes e permitir que todo este processo aconteça de forma uníssona.

Juntos, eles são capazes de criar um clone mutante, que só depende dos poderes de Charles Xavier para fazer um mutante reviver.



Comentários