Comentários

Acreditem ou não a HQ Batman: Amaldiçoado foi censurada pela própria DC Comics após a arte de Lee Bermejo apresentar o pênis do herói nas sombras. O roteiro é de Brian Azzarello e mostra o Homem-Morcego atormentado após de aparentemente matar o Coringa.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Na época do lançamento do quadrinho nos Estados Unidos a edição gerou tanto rebuliço que a DC Comics teve de fazer um recall da mesma pedindo que os leitores trocassem a edição “com pênis” pela edição “sem pênis”, em que os contornos do órgão sexual eram apagado pela tinta preta das sombras da batcaverna. Confira a sinopse da edição e, em seguida o link para aquisição.

O Coringa está morto. Disso, não temos dúvida. Mas foi o Cavaleiro das Trevas que finalmente partiu seu pescoço, ou outra força misteriosa de Gotham levou a vida do Palhaço do Crime. O problema é: nem mesmo o Batman tem certeza. E quando Bruce Wayne não pode confiar nem mesmo em sua mente, as coisas ficam ainda mais complexas…

Neste link você pode adquirir Batman: Amaldiçoado.

Guilherme "Smee" Sfredo Miorando é roteirista, quadrinista, redator e designer gráfico. É Mestre em Memória Social e Bens Culturais, Especialista em Imagem Publicitária e Especializando em Histórias em Quadrinhos. Entre seus quadrinhos publicados estão Desastres Ambulantes, Sigrid, Bem na Fita e Só os Inteligentes Podem Ver.


Comentários