Comentários

A Marvel anunciou que a minissérie em quadrinhos de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chegará às lojas norte-americanas em junho. Contando com cinco edições, teremos roteiro de Jody Houser (Star Wars: TIE Fighter), enquanto Will Sliney (Star Wars: The Rise of Kylo Ren) cuida da arte.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Confira a capa:

“Como grande fã de Star Wars ao longo da minha vida, foi uma honra ter sido convidada pela Marvel para trabalhar nesse projeto que conclui a Saga Skywalker. Temos algumas ideias bem divertidas para as cenas inéditas que serão inseridas aqui.”

Declarou Houser.

Star Wars: A Ascensão Skywalker” teve direção de J.J. Abrams e arrecadou pouco mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo, ficando abaixo das expectativas.

O filme acabou não agrando crítica e público, resultando em uma mudança de rumo na franquia. De acordo com Bob Iger, CEO da Disney, a ideia agora é trabalhar em séries de TV, enquanto os lançamentos nos cinemas continuarão em hiato.



Comentários