Comentários

tumblr_o9ye3w3Mig1rov369o1_1280
Ontem a Marvel lançou a primeira parte da HQ que serve como prelúdio para o filme Doutor Estranho, que estreia em novembro, e alguns detalhes chamaram atenção. Na imagem acima podemos ver dois mestres das artes místicas, Daniel Drumm e Tina Minoru. Apesar de serem personagens menores nos quadrinhos da Marvel, eles possuem laços com heróis mais conhecidos. No caso de Daniel, ele é o irmão mais velho de Jericho Drumm, o Doutor Vodu, um poderoso mago que chegou a substituir o Doutor Estranho como Mago Supremo nos quadrinhos por um tempo. Já Tina Minoru é a mãe de Nico Minoru, uma das personagens principais da série de Brian K. Vaguhan e Adrian Alphona, Fugitivos, um projeto que a Marvel vem tentando encaixar no Universo Cinematográfico desde a Fase 1.

Com esse personagens possivelmente aparecendo no filme do Doutor Estranho, será que estamos perto de ver o Doutor Vodu em algum momento, ou até mesmo um vindouro projeto finalmente adaptando Fugitivos?

Doutor Estranho tem estreia marcada para 4 de Novembro de 2016, com Scott Derrickson na direção. O elenco conta com Benedict Cumberbatch como o protagonista Stephen Strange, Tilda Swinton como Anciã,  Chiwetel Ejiofor como o vilão Barão Mordo e Mads Mikkelsen como Kaecilius.




Comentários