Comentários

Foi confirmada oficialmente a produção do novo anime de Hunter X Hunter. A previsão de estréia é para outubro de 2011. Ainda não se sabe se vai ser continuação do anime anterior ou se vai recomeçar desde o início da história.

Criado por Yoshihiro Togashi – famoso por Yu Yu Hakusho nos anos 90 e ter se casado com a autora de Sailor Moon, Naoko Takeuchi – Hunter x Hunter teve até o momento uma série de TV com 62 episódios e três séries de OVAs (que somam mais 30 episódios à saga).

No Brasil, Hunter x Hunter é relativamente popular, graças à apresentação (e exaustivas reprises) da série e OVAs pelo Animax (atual Sony Spin), a passagem relâmpago pela Rede TV! (que exibiu 70 episódios comercializados pela Televix no ocidente), o lançamento incompleto da Focus Filmes em DVD (que disponibilizou 3 boxes, totalizando 36 episódios em 9 DVDs) e por fim, e mais importante, o mangá publicado pela JBC – que está estacionado no volume 27 devido à lentidão que Togashi publica novos capítulos na Shonen Jump.



Comentários