Comentários

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de lançar a memória FURY DDR4 RGB e uma atualização do visual de toda a linha FURY DDR4, que conta com recurso Plug and Play de overclock automático. Além disso, para os usuários que precisam de mais velocidade e alta densidade, foram acrescentadas ao portfólio da marca modelos de até 64GB e 3466MHz.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Tanto a FURY DDR4 RGB quanto as demais memórias FURY DDR4 têm excelente custo-benefício e foram aprimoradas para oferecer alto desempenho com as mais recentes plataformas da Intel e AMD habilitadas à tecnologia Plug and Play, com configuração padrão em DDR4 1,2V. Além disso, contam com perfis Intel XMP pré-ajustados para melhor desempenho com os lançamentos da Intel.

A HyperX FURY DDR4 RGB vem com uma barra de LED com efeitos luminosos e tecnologia HyperX Infrared Sync, que permite a sincronização das luzes de diferentes módulos. A memória é compatível com o software HyperX NGenuity e outros programas de controle de iluminação de diversos fornecedores de placa-mãe, como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync. Mais informações sobre compatibilidade com software e placas-mãe podem ser encontradas nos sites dos respectivos parceiros.

As memórias FURY DDR4 oferecem alta frequência com baixa latência CL15-CL16 para manter os gamers e entusiastas na máxima performance, e a FURY DDR4 RGB está disponível em módulos individuais de 8GB ou 16GB, e em kits de dois ou quatro módulos com capacidades totais de 16GB, 32GB e 64GB. Todas as memórias da HyperX são 100% testados antes de saírem da fábrica e contam com garantia vitalícia.

Ainda não há informações sobre preço e disponibilidade das novas memórias no Brasil. Para saber mais sobre a HyperX e seus produtos acesse https://www.hyperxgaming.com/br.



Comentários