Comentários

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de atender um dos pedidos mais frequentes da comunidade brasileira de gamers com o lançamento do HyperX Alloy Core RGB, seu primeiro teclado de acordo com as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT2, que inclui as teclas “ç” e “alt gr”. O periférico já está à venda com exclusividade no KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 329,90 e a partir de março também será comercializado na Kalunga.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O Alloy Core RGB é um teclado de membrana com estrutura sólida de plástico reforçado, tem uma exclusiva barra luminosa da HyperX e resiste a até 120ml de líquidos. Suas teclas são silenciosas, respondem rapidamente e a toques suaves, oferecendo ótima sensação tátil. Além disso, o periférico tem as funções anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de várias teclas e impedem a ativação por cliques indesejados, e efeitos de iluminação RGB dinâmicos que proporcionam brilho intenso em três níveis e seis efeitos.

HyperX Alloy Core RGB tem dois anos de garantia, suporte técnico local gratuito e a reconhecida confiabilidade da marca HyperX. Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.



Comentários