Comentários

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de lançar seus dois primeiros headset wireless no Brasil, Cloud Flight e Cloud Stinger Wireless, pelos preços sugeridos de R$ 919,90 e R$ 599,90, respectivamente.

O Cloud Flight será utilizado por Casemiro, jogador da seleção brasileira e um dos principais nomes do futebol mundial, na campanha publicitária global “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da HyperX se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Os novos headsets da HyperX possuem transmissão sem fio com frequência de 2,4GHz, drivers de 50mm para som aprimorado e reprodução nítida dos baixos. Ambos têm construção em aço de alta qualidade para resistir ao desgaste do uso diário e conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º.

Os dois modelos também são extremamente confortáveis, graças à exclusiva tecnologia Memory Forma das espumas de alta densidade que revestem as conchas e a haste do headset, se adaptando às orelhas e cabeças dos usuários.

O Cloud Flight tem autonomia de bateria de até 30 horas de uso contínuo, microfone removível com cancelamento de ruído, iluminação em LED e possui prático controle no próprio corpo do fone para alternar os efeitos LED (pulsante, sólido ou apagado), silenciar o microfone e controlar o volume, e é compatível sem fio com PC, PS4 e PS4 Pro, e com fio com dispositivos com portas de 3,5 mm.

Já o Cloud Stinger Wireless tem autonomia de bateria de até 17 horas, vem com um pequeno adaptador USB para conexão rápida, microfone flexível que pode ser silenciado com um simples movimento para baixo e é compatível com PS4 e PS4 Pro.

Os novos headsets da HyperX tem certificação TeamSpeak e Discord, oferecem dois anos de garantia, suporte técnico local gratuita e a confiabilidade da marca HyperX. Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.



Comentários