Comentários

Em entrevista publicada no portal oficial da Lucasfilm, Ian McDiarmid contou como foi convidado para “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. O ator não aparecia na franquia desde “A Vingança dos Sith“.

“Foi uma surpresa total. Há mais ou menos um ano, recebi uma mensagem via e-mail de J.J., dizendo, ‘É uma boa hora para te ligar? E onde eu devo ligar?‘ Então, respondi, ‘É claro, ótima hora. Este é o número que você deve me procurar.‘ Imediatamente, ele me ligou e contou, ‘Estamos pensando em trazer Palpatine de volta para a franquia. Como você se sente?‘ Tentei me controlar, e falei, ‘Isso parece ótimo! Seria maravilhoso.‘ “

Explicou.

“J.J. então continuou, ‘Queremos Palpatine de volta pois acreditamos que seria realmente incrível concluir essa saga de nove filmes da mesma forma que começou no que diz respeito ao Lado Sombrio.‘ Tudo aconteceu nessa ligação.”

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários