Comentários
batgirl-arkham-knight

A produtora de Batman: Arkham Knight, Rocksteady Games, revelou quem está por trás da máscara da Batgirl, na conclusão da trilogia.

A possibilidade de jogar como a Batgirl e explorar uma história tipo prequel chamada “A Matter of Family”, foi avançada no início da semana, resultando numa onda de especulações sobre se seria mesmo Bárbara Gordon – filha do comissário Gordon – ou Cassie Cain, filha de David Cain, da League of Assassins.

Agora, o diretor de jogo Sefton Hill confirmou no Twitter quem é quem, se quiserem manter o mistério até a hora de jogar, parem de ler aqui, seguem os spoilers:

arkham

Hill confirmou que Batgirl será de fato Barbara Gordon, o que resultou numa outra onda de especulação sobre os eventos do DLC. É possível que a missão prequel utilize parte do arco “A Piada Mortal” dos quadrinhos, onde vemos o Coringa deixá-la paralisada. Tendo em conta que Oráculo foi vislumbrada em um dos trailers, a teoria parece plausível.

A WB revelou o passe temporada de Batman: Arkham Knight, juntamente com o preço e disponibilidade, na passada semana. Este poderá ser adquirido isoladamente, ou como parte da Premium Edition do jogo. Foi garantido que representará seis meses de conteúdos.



Comentários