Comentários

IGN dá o seu veredito sobre a versão para consoles de Crysis


Depois de muito debate e polêmica sobre a tão aguardada versão para consoles de Crysis 1, lançada em 2007 exclusivamente nos PCs, a IGN deu o seu veredito sobre a adaptação, e não foi dos melhores.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

A Crytek havia afirmado que o game, famoso pelos gráficos super detalhados, ficaria melhor na versão dos consoles, graças ao avanço conseguido em Crysis 2. A declaração colocou lenha na fogueira dos fóruns online, onde fãs de PCs contestavam a capacidade de um console rodar um jogo tão pesado.

Lançada a versão (no dia 03 desse mês), a IGN fez um breve review, afirmndo que o game definitivamente não chegou aos pés da versão de 2007, exclusiva para PCs. Confira:


Um dos problemas é que a adaptação para os consoles sequer tem um modo multiplayer, presente na versão para PCs. Os gráficos também ficaram devendo, assim como a performance em alguns momentos do game.

Mesmo com os problemas, a IGN deixa claro que é uma grande opção para os donos de consoles, principalmente os que não chegaram a jogar a (pesada) versão para PCs.



Comentários