Comentários
chi-ike-barinholtz-suicide-squad-20150415

Desde a divulgação que Jim Parrack e Ike Barinholtz se juntaram ao elenco de Esquadrão Suicida, todos ficaram curiosos ao saber quais personagens os atores interpretariam.

Recentemente foi confirmado que Jim será Jonny Frost, um dos capangas do Coringa e que foi mostrado pela primeira vez na graphic novel ”Coringa”, de Brian Azzarello e Lee Bermejo, mas nenhuma pista sobre o papel de Ike foi dada até então.

Porém, durante entrevista ao Zap2it, o próprio ator resolveu falar um pouco mais sobre sua participação no filme.

”Posso dizer que meu personagem no filme não é alguém que você convidaria para jantar. Ele é um ser humano muito problemático, acredito que os fãs irão ver no próximo trailer.” Revelou.

Barinholtz também falou sobre o tom do longa, e acrescentou que apesar de parecer ”muito sombrio”, o diretor David Ayer soube como equilibrar perfeitamente com momentos de humor.

”O trailer é bem sombrio, mas posso dizer que David é um psicopata. Por mais que ele ame esse estilo sério, sombrio, que explore esse lado perturbado da sociedade e mesmo mostrando apenas vilões, continua com um tema de super-heróis, e isso é divertido, existe muita coisa maluca acontecendo a todo momento, pode apostar que vai arrancar muitas risadas dos fãs. Claro que posso estar errado e esses momentos sejam simplesmente cortados da versão final, mas Will Smith é um cara engraçado, Jai Courtney é um cara engraçado, Margot é engraçada, então estou certo que veremos isso no filme.” Finalizou.

Esquadrão Suicida é dirigido por David Ayer e tem estreia prevista para 5 de Agosto de 2016. O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Viola Davis como Amanda Waller.



Comentários