Comentários

Provavelmente você conhece Rob Liefeld. Além de ser um dos fundadores da Image e cocriador do Deadpool e do Cable, Liefeld é uma das figuras mais controversas da indústria dos quadrinhos. E tão controverso quanto ele é a sua arte.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Seja por ignorar totalmente a anatomia humana, ser fissurado em músculos e armas e considerar que seres humanos possuem mais de 50 dentes na boca, a arte de Liefeld virou piada ao longo dos anos. E o exemplo máximo disso é aquela considerada a sua magnum opus: o CaPEITÃO América.

E quem resolveu “homenagear” essa obra seminal da nona arte foi o ilustrador Boss Logic, que aproveitou para imaginar como esse Capitão América funcionaria no Universo Cinematográfico Marvel. Para isso, obviamente, ele editou uma image do astro Chris Evans, e olha só o resultado:

Será que o Liefeld ficou irritado por terem desenterrado esse seu “pecado”? Que nada. O quadrinista ficou super feliz com a homenagem e vem replicando todas as notícias a respeito da arte no Twitter. Ficou legal ou não ficou?



Comentários