Comentários

Um filme de “Dora, A Aventureira” está chegando aos cinemas e, embora não seja produzido por Michael Bay, é divertido pensar sobre como poderia ter sido.

O filme foi relatado pela primeira vez trazendo Bay como produtor, e isso, é claro, traz coisas como explosões gigantes, cenas gigantes de ação e espirais de câmeras épicas. Este cartaz prevê tudo isso com um toque distintamente da Dora e com a atriz Becky G no papel principal.

Becky G (Power Rangers) está com sua famosa roupa rosa de marca registrada, embora tenha visto dias melhores. Bandagens pesadas em seus braços mostram que ela passou por algumas coisas em sua jornada. Assim como o olho dela, que tem uma atadura com um rosto feliz nela.

Ela também está com sua clássica mochila, mas parece que ela trocou seu mapa por uma Katana, o que provavelmente é uma escolha sábia se as gigantescas explosões de carros atrás dela acontecerem.

Quanto ao filme, a produtora de Bay, Platinum Dunes, supervisiona o projeto, mas  Bay não está realmente envolvido. Seus parceiros, Andrew Form e Brad Fuller, supervisionarão a produção no filme.

Embora falte às marcas registradas de Bay, existem grandes talentos trabalhando no script. Nicholas Stoller está escrevendo, que também tem muita experiência com uma conteúdo familiar como Storks e Os Muppets.

A série de televisão da Dora continua a ser uma das franquias mais emblemáticas da Nickelodeon, embora muitos provavelmente não esperavam veruma versão de ação ao. O show segue uma jovem que se propõe a aventuras com seus amigos como Mochila, Mapa, Diego e seu macaco chamado Boots, ajudando-a ao longo do caminho.

Embora não se saiba muito sobre o enredo, o filme provavelmente girará em torno de Dora quando adolescente, onde ela se muda para a grande cidade com seu primo Diego, que também possui seu próprio programa de televisão bem sucedido.

Paramount Pictures está trabalhando para um lançamento em 2019.



Comentários