Comentários

Foi uma semana comovente para o vasto mundo da Marvel, que perdeu sua figura mais importante, o visionário Stan Lee, em 12 de novembro. Desde então, houve uma enxurrada de imagens e homenagens a Lee e a seu trabalho nas mídias sociais, que agora inclui uma arte conceitual de seu cameo em Thor: Ragnarok.

Andy Park, ilustrador e artista conceitual da Marvel Studios, postou no Instagram a imagem do barbeiro alienígena que Stan Lee interpretou no filme, com uma legenda reconfortante. Creditando Jackson Sze pelo design, Park chama o visual de Lee de “incrível” e afirma que “pode ​​ser a minha participação favorita dele em filmes.”

“Eu gostaria que todos pudessem ver todas as cenas que ele gravou com isso. Eu me lembro de assistir todas e rir em voz alta. Ele ficou tão engraçado interpretando esse barbeiro de mãos trêmulas de Sakaar.”

Lee fez aparições em quase todos os filmes da Marvel, mas sua participação em Thor: Ragnarok foi especialmente divertida. Lee teve o privilégio de ser a pessoa que conseguiu remover as madeixas loiras de Thor.



Comentários