Comentários

‘Coringa’, de Todd Philips, dará aos fãs uma visão inteiramente nova sobre os mitos da DC Comics, e agora temos uma ideia melhor de em qual parte Thomas Wayne estará nisso.

Uma foto recente tirada do set do filme, que você pode conferir abaixo, mostra um cartaz de campanha anunciando que Wayne (interpretado por Brett Cullen) está concorrendo a prefeito de Gotham na época em que o longa se passa.

Estranhamente, o pôster contém um grande erro de digitação, com o sobrenome do personagem escrito “Wanye” em letras grandes. Dado o senso de tom único do Coringa, é perfeitamente possível que esse erro tenha algo a ver com a trama, ou com Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) sendo um tipo de narrador não confiável.

Detalhes oficiais da trama ainda estão em segredo, mas o estúdio descreveu oficialmente o filme como “A exploração da história de um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um cauteloso conto mais amplo.”

A produção do projeto deve começar em setembro em Nova York com um orçamento de US$ 55 milhões. Há rumores de que a história mostrará o Príncipe Palhaço do Crime como um comediante fracassado na década de 1980 que se torna o Coringa após ser humilhado pelo público.

Coringa tem Todd Phillips (Se Beber não Case) definido na direção, a partir de um roteiro coescrito com Scott Silver (8 Mile). Joaquim Phoenix estrela o filme, que tem produção do lendário cineasta Martin Scorsese.



Comentários