Comentários

Antes de Eiichiro Oda começar o arco de Wano no mangá de One Piece, os fãs encontraram com muitos dos personagens favoritos do passado da série, enquanto membros do World Government se reuniam durante o arco Reverie.

Muitos ficaram chateados ao ver o final do arco acontecer tão rapidamente, mas Oda insinuou durante o Jump Festa 2019 que a série estaria retornando ao Reverie em 2019.

Como traduzido por @sandman_AP no Twitter, Oda provocou alguns eventos no mangá dizendo: “Falando em mangá, é incrível! O núcleo de uma grande história será gradualmente focalizado com a vida de Oden Kouzuki no país de Wano! Um incidente inesperado acontece em Reverie!

Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o “One Piece”, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência.Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!



Comentários