Comentários

indiana-jones-and-the-kingdom-of-the-crystal-skull-720p-www-yify-174232
Em março, a Disney anunciou que Harrison Ford iria retornar como o aclamado aventureiro e arqueólogo Indiana Jones em um novo filme marcado para 2019. Ainda não está claro se esta será a última vez de Ford no papel, mas o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que o objetivo é seguir com as aventuras do personagem, embora ele não tenha conseguido expressar bem ao The Hollywood Reporter o que a Disney exatamente pretende fazer com a franquia.

“Não é como Star Wars, não. Mas nós esperamos… quer dizer, agora estamos focados em um reboot, ou manter a continuidade mas ainda assim fazendo um reboot de alguma forma… Bom, estamos trazendo Harrison Ford de volta, então ainda vamos descobrir o que vem depois. Não é bem um reboot… Eu não sei. Nós temos Harrison Ford no filme. Mas qual a nossa direção? Nós tivemos discussões sobre que direção tomar, mas eu não quero que ele seja… Eu não quero que ele atinja a escala do universo Star Wars, mas eu consigo enxergar mais filmes. Não será apenas um.”

Esse é o segundo papel clássico que a Disney convenceu Harrison Ford a reprisar no ápice de seus 73 anos de idade. Recentemente o ator deu vida novamente a Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força. Mas o mais provável é que Indiana Jones não tenha o mesmo fim de Solo.




Comentários