Comentários
jpflxhznkfmnfoabrqki

Durante uma coletiva de imprensa para divulgar seu novo filme, O Bom Gigante Amigo, o diretor Steve Spielberg revelou algumas novidades a respeito da nova sequência de Indiana Jones, que vêm gerando enorme curiosidade em todos os fãs da franquia. Entre estas tais novidades, a confirmação de que George Lucas continuará envolvido na criação dos filmes do personagem.

“George e eu seremos os produtores executivos. Eu nunca faria um filme de Indiana Jones sem George Lucas. Seria loucura!”

Após as consagradas franquias da Lucasfilm terem sido compradas pela Disney e o anúncio de que o próprio Lucas não produziria outros filmes, acreditava-se que o mesmo não retornaria para a nova aventura de Indiana Jones. No entanto, para a surpresa de todos, a promessa é que ele esteja completamente ligado ao projeto.

Spielberg também falou sobre a influência do diretor no Episódio VII de Star Wars, que apesar de não ter nenhum envolvimento direto com Lucas, dá continuidade ao mundo criado por ele.

“As marcas de George estão em ‘O Despertar da Força’. Este filme é uma homenagem aos Episódios IV, V e VI – uma homenagem completa. George Lucas está em todo o lugar neste filme. Não podemos nos esquecer disso.”

Indiana Jones 5 tem previsão de lançamento para 2019, e ainda não ganhou um subtítulo oficial, mas contará com o retorno de Harrison Ford no papel.

 

 

 



Comentários