Comentários
InfamousSecondSon

A galera do Reino Unido limpou as prateleiras de inFamous: Second Son, o game exclusivo para PS4 vendeu mais que Metal Gear: Ground Zero batendo também outros lançamentos como Titanfall e o remake remasterizado dos Final Fantasy X e X-II.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O game que se passa numa cidade diferente do primeiro e com um protagonista novo tem recebido ótimas críticas e avaliações, superando o gigante Metal Gear, a desenvolvedora Sucker Punch Productions deve estar orgulhosa do seu trabalho já que conseguiu realizar três façanhas de uma só vez, a de bater as vendas de um game já consagrado no mercado do gênero a mais de 20 anos, o de fazer sucesso com um jogo exclusivo de um console recém lançado que ainda gera uma certa resistência de vendas devido aos poucos títulos lançados e aumentar em 3 dias, 106% das vendas do PS4.

Quanto a Final Fantasy, a Square Enix deveria saber que a pesar do game ter feito um grande sucesso no Playstation 2, o que os fãs da série realmente esperam é a 15ª edição do game e a tão aclamada continuação da franquia Kingdom Hearts que após o segundo game para PS2, só teve lançamentos para consoles portáteis, e pior ainda, cada título era lançado em um portátil diferente, indo do Game Boy Advanced, para o Nintendo DS, depois para o PSP e mais recentemente para o Nintendo 3DS, uma verdadeira salada. O que a produtora japonesa deveria realmente fazer, era um remake do mais famoso game que ela já produziu, Final Fantasy VII, que teve a continuação de sua história em forma de filme e um spinoff envolvendo um dos personagens secundário, sedo assim, um fracasso de vendas.

Titanfall foi um game que gerou muita expectativa e vendeu bem nas primeiras semanas, porém recentemente suas vendas apontam uma queda de mais de 70% ficando assim um pouco acima de Final Fantasy, porém, os 2 estão quase empatados com o novo game do South Park.



Comentários