Comentários

Três meses depois, o escritor Tim Seeley e o artista Freddie Williams II estão prontos para entrar na segunda metade de seu crossover ‘Injustice vs. Masters of the Universe’ – e estão fazendo isso com o desafio que todos os fãs esperavam: He-Man contra o brutal e desequilibrado Superman de Injustice, e a luta promete ser épica.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


“O que criamos nos dois primeiros volumes foi realmente uma espécie de introdução desses dois mundos separados, que talvez não devessem fazer sentido imediatamente por que eles estão juntos. Nós trouxemos He-man à Terra. E então, no terceiro, He-man está lutando contra o Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha. Agora, no quarto, que sai no mês que vem, é a questão da longa briga entre He-man e Superman. Estabelecemos a diferença filosófica entre esses dois caras e por que temos um problema.”, revelou Tim Seeley.

Injustice vs. Masters of the Universe #4 estará disponível em 31 de outubro digitalmente e nas lojas norte americanas, mas sem previsão de lançamento no Brasil.



Comentários