Comentários

Marcando a nona colaboração entre o diretor Martin Scorsese e o astro Robert De Niro, The Irishman, longa-metragem que será produzido pela Netflix e também trará Al Pacino e Joe Pesci no elenco, começará a ser filmado em agosto. A informação acaba de ser confirmada pelo Indie Wire.

De acordo com o que foi reportado anteriormente, The Irishman será a produção mais cara da companhia de streaming, com um orçamento estimado em US$ 100 milhões. O alto valor se justifica pelo fato de boa parte da trama apresentar o protagonista Frank “The Irishman” Sheeran em sua juventude. Assim como aconteceu recentemente em Rogue One: Uma História Star Wars, a Industrial Light & Magic será responsável por rejuvenescer De Niro digitalmente.

The Irishman conta a história real de Frank Sheeran (De Niro), um gângster que supostamente esteve envolvido no desaparecimento e na morte de Jimmy Hoffa (Pacino).

A estreia está prevista para 2019, e é esperado que o longa também ganhe um lançamento limitado nos cinemas durante a temporada do Oscar.



Comentários